terça-feira, 8 de abril de 2008

De coração para coração


De coração para coração



Filha,
Onde anda você?
Em que momento da sua vida eu não estava presente para pegar suas frágeis mãozinhas e dizer: É por aqui seu caminhar.
Saiba que, mesmo quando eu não estava presente fisicamente, meu coração, meu espírito, meu amor incondicional agia e age, a todo segundo, minutos, horas, dias, anos e pela eternidade afora para sua felicidade.

Não tenha medo do bicho papão, do boi da cara preta, nem da bruxa malvada.

Lembra, aquela noite, quando você era pequenina?
Você acordou chorando, tremendo de medo, gritando:
----Mamãe, mamãe!

Pode me chamar de novo. Grite bem alto, berra!!!
Estou de prontidão, com as armas mais possantes do mundo, pra lutar com e por você.

Olha à sua volta.
A vida está lá fora de esperando!

O dia está lindo!
O sol te espera, pronto para te aquecer.
A chuva, pra lavar sua alma.
Dispa-se dessa amargura, dessa angústia.
Você é linda!

Minha menina, sou sua fada madrinha!

Nenhum comentário: