quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Te encontro na lua cheia

Um "porque" retumbou bem aqui, entre meus cabelos. É nesse lugarzinho que a gente tem na cabeça, que parece mais de alma do que físico. Alguém que tem, já deve ter me entendido.

Tenho muita afinidade com nosso quintal. Fui lá de manhãzinha aguar uns pés de beterraba, repolho, rabanete, espinafre e tirar umas ervas daninhas (chatas). Faço isso até hoje para agradar  meus dois dengos que já se foram. Minto. Faço isso para agradar  esse lugarzinho entre meus cabelos. Agora estou empurrando tudo pra dentro do meu coração, porque já nem sei onde mora esses dois.

Nunca faço um agrado pra mim, hoje fiz.

Agora o sol adormeceu nesse lado do céu e uma luona maravilhosa afaga tantos olhares...
Tantas fadas... tantas bruxas...

Tantas almas...

Noite de lua cheia promete.

E eu sigo meu coração, cheio de luz e magia ( todos os sentimentos bons são mágicos).

E descobri que posso lumiar nessa noite enluarada.
Cheia de graça, bendita sou eu, entre as mulheres.








               


2 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Que maravilha isso que você escreveu! Claro, em parceria com a lua, só pode. Lindo mesmo. Parabéns. Beijos.

anamineira disse...

Bom dia, Carlos. Fiquei muito alegre por encontrar voce por aqui. Agradecida pelo comentário. Que voce seja muito feliz no natal e no próximo ano. Abração com muito afeto pra voce