quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Uma pitada de sal


De hoje em diante
vou refrescar a mente,
chupar manga até a semente.
Engulir o suco de carambola,
sem deixar uma gota,
lamber os dedos lambrecados de mel,
sentar na porta de casa, pra vê-lo passar.

Hummm! Lá vem ele!
De longe já sinto subir uma onda quente!
Acho que é esse calorão danado!
É de tardinha, e esse sol ainda queima.
E ainda me aparece esse menino,
pra me assombrar a alma!

Dizem que começa assim,
será que tá chegando minha vez?
Será amor?
Num quero nem pensar,
só sei que ...

Ai,ai,ai... Agora ele tá mais perto.
Tô ficando vermelhinha,
envergonhadinha.
Engasguei!
Ufá, que mel danado de doce,
Logo agora!

Que coisa mais gostosa!
Você passou, olhou pra mim, sorriu, se foi.

Deixou um quê dentro de mim.
Gostoso pra dedéu...

Uma pitadinha de sal na minha vida.

Nenhum comentário: